Lançamentos do mês de Agosto

Olá pessoal, hoje eu estou aqui para atualizar vocês sobre os lançamentos deste mês de agosto. Com a Bienal do Livro em São Paulo várias novidades chegaram ao Brasil, algumas que são esperadas por um longo tempo pelos leitores. De todos os lançamentos alguns do que mais me chamaram atenção foram:

a-menina-mais-friaas-batidas-perdidas-do-coracaocemiterios-de-dragoesexorcismosfmf---quadrinhosgaroto-encontra-garotolonge-de-voceo-livro-dos-vilões

o-reino-das-vozes-que-nao-se-calamperdendo-mepo-de-luapor-que-indiana-joaoproibidoraniser-feliz-é-assimtermine-este-livrofangirl

E continuação de séries que muitos já conhecemos como:

a-ameaca-invisivelalma-da-feraas-cançoescoroa-da-meia-noitede-volta-aos-sonhosencontradaladrão-de-sonhosmedosabado-a-noite

É melhor correr por que esse mês os lançamentos serão o máximo!

Neste mês também, serão lançadas as novas capas de Percy Jackson junto com a publicação do livro que já vem o filme, Se Eu Ficar, escrito por Gayle Forman, na editora Intrínseca. Além disso, novas edições do Destrua este Diário, que fez muito sucesso com seu primeiro livro.
PJ1PJ2PJ3PJ4PJ5destrua-este-diario-vermelhodestrua-este-diario-cinzase-eu-ficar


Os lançamentos de agosto ficam por aqui, espero que tenham gostado. No mês de setembro que vem aí, tem mais.
Até a próxima.
Laura F.
POSTS RELACIONADOS: Resenha: Sombra e Ossos

2 comentários:

  1. Nossa, eu estava muito ansiosa para alguns dos lançamentos deste mês, como o novo livro da Paula Pimenta. Estou esperando as resenhas destes livros. Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi ana nossa você voltou mesmo em?! haha estou adorando ver vc postando todos os dias aqui no blog! Eu sou completamente apaixonada pela série Percy Jackson e confesso que mesmo que eu gaste dinheiro desnecessário eu queria ter a coleção completa com a nova capa!! haha Eu estou lendo Se eu ficar e quero ver o filme também !! Super recomendo para você caso você goste poste uma resenha também! (:

    ResponderExcluir